terça-feira, 25 de março de 2008

Aos amigos queridos

Como é difícil conseguir manter a regularidade e freqüência mesmo que de forma simples. Nossa, não pensei que criar um blog fosse tão complicado. Ou, melhor dizendo, mantê-lo. Como a rotina muda de uma hora pra outra. Pensei que fosse somente entrar e fazer um desabafo, mas agora me vi com uma "certa responsabilidade" em tocar o barco pra frente, pois senão a coisa desanda e perde-se a credibilidade.
Para os que têm filhos, como eu, é mais complicado ainda. Nesse exato momento minha filha está aqui do meu lado me puxando pra brincar e eu aqui relutando para escrever essas humildes e sacrificantes linhas.
Como já disse uma vez, espero dessa forma poder encontrar os amigos de vez em quando. Nem que seja de forma virtual. Pronto, taí um motivo para não parar de escrever. Os amigos!!! Mas será que eles terão a paciência e tempo para me ouvir. Acredito que não.
A partir de hoje, resolvi colocar alguns links interessantes de amigos que, assim como eu, vão tentando encontrar por aqui uma espécie de subterfúgio, válvula de escape. Aliás, links interessantes também terão espaço por aqui.
Olha só, tá vendo, já estou eu enchendo um pouco de lingüiça para fazer propaganda dos amigos. Mas acho que a causa é válida.
Vou tentar dividir este espaço com minha companheira, Simone. A idéia inicial era ela dividir este espaço comigo. Mas acho que vou acabar tocando sozinho. Bom, "ainda resta um pouco de esperança".

Vale a pena ler a excelente entrevista dada na Caros Amigos pelo economista e bandolinista nas horas vagas Luis Nassif - "Enfrentando a ferocidade da (revista) Veja". Para quem quiser, também indico o seu blog para ler detalhes de todo o "Dossiê Veja".

3 comentários:

Paulo Eduardo Neves disse...

Fala Zé! Escreve aí que pelo menos um leitor fiel você já tem. Léo e André mandam um beijo para a Maria Eduarda.

Momentum disse...

É meu caro...

Hoje em dia, conseguir juntar as pessoas não é fácil, seja nas esquinas reais ou virtuais.

É competir com uma infinidade de trabalhos, compromissos, programas, prazeres e cachaças...

Isabella Zappa disse...

Podecontar comigo, estarei sempre por aqui lendo seus escritos ou esperando por eles!!!
beijos direto de recife!!!